Obrigado Chalana


Obrigado Chalana.
"Eu só queria jogar"
Lembrar Chalana é como ir a um recital de música, fechar os olhos e deixar a música entrar pelos ouvidos porque sabemos como vai acabar....com a bola dentro da baliza e os adversários com rabo no chão, como uma personagem de cartoon endiabrada, sem poção mágica, que queremos ficar a ver nas filas da frente do estádio todos os fins de semana.

A genialidade é geracional, podes ser genial para milhões mas tens um que tem a mesma idade que tu e hoje em dia ainda considera-te o melhor, por isso eras ídolo para milhões de pessoas, eras não....és, és e serás sempre, e bolas é tão bom quando tu não tens ninguém que diga mal !! 

És assim Chalana, és assim que recordávamos a genialidade do pequeno gigante de 1,65... amado não apenas por quem dava toques na bola, de todas as cores, de todas as idades.

Todos têm histórias e.....eu tenho uma em particular.
Era treinador adjunto na equipa B do Estoril Praia e acumulei função de filmar os jogos e a certa altura num jogo que por acaso estaríamos a ganhar porque o ambiente era calmo, os pais dos miúdos estavam em conversa comigo na parte de fora do campo, nas minhas costas, aquando... ouço a palavra "Chalana". 
Eras tu, a passear a cadela e decidiu parar para ver um jogo, aquele jogo, aquele minuto.... olho para trás a metros de ti e boquiaberto vejo que és tu, o génio, o pequeno genial e a sorrir, feliz por ver aquilo que te fazia feliz.

Feliz fui eu
Felizes somos todos
Felizes estamos todos
Felizes dizemos obrigado

Obrigado Chalana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages