Dia D - Dia do Sporting

Hoje é o Dia D

Dia de Decisões, será eleito o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal!

Milhares de Sportinguistas em Alvalade para votarem, outros milhares que o fizeram por correspondência, outros que são adeptos mas que hoje sentem aquele nervoso miudinho para saberem as 22h quem será o próximo Presidente.

Pelas imagens, pelo que vou lendo, fico com a certeza de algo que me traz enorme orgulho, Vitalidade!
O clube respira vitalidade, não vive de titulos, vive sim do amor dos seus adeptos pelo clube,um amor incondicional!

O futuro é hoje! A decisão dos sócios vai traçar o caminho do Sporting nos próximos 4 anos.
Espero que tenhamos todos aprendido com erros do passado e termos feito a escolha correta!

Sofrer à distância

Quem vive longe de Alvalade, tenta matar as saudades do clube, tentando ver, ouvir tudo sobre o clube.
Estive a acompanhar os juniores no Derby (2-2) via PC, a vitória dos B´s por 2-0 via Telemóvel e a ver as eleições via SportingTV.
Se tivessemos a rádio Sporting ( talvez em breve), aposto que estaria a ouvir os comentários sobre as eleições!

Se pudesse estaria em Alvalade a votar, a falar com os sportinguistas, com os meus amigos, a tomar um fino ( imperial) nas roulotes, a ver o Pavilhão João Rocha!
Isto é o Sporting para mim!

Uma palavra para todos os Sportinguistas residentes no estrangeiro, são enormes!
Quer no apoio, quer nos sacrificios que fazem para acompanharem o Sporting, se eu acho que já sofro morando a 300km de Alvalade imagino o que estes adeptos sentirão...


Ídolo

2feira no #Sporting160 vou ter a oportunidade de conversar com o meu ídolo do Andebol, Ricardo Andorinho.
O extremo esquerdo que me fazia ver Andebol, de estar colado à TV aos fim de semana, torcendo pela equipa que nos deu o Campeonato Nacional em 2001.





Nota final

Agradeço ao Ricardo a possibilidade de escrever para o Rtreinador, uma honra para mim.
Em breve um artigo sobre a projecção do plantel leonino para a próxima época.