Os Super Heróis


Antes de criticarem a escolha da imagem do artigo, que em nada tem a ver com o futebol, percebam comigo que para mim há homens que são e serão eternos super heróis no Mundo do Futebol. Maradona, Pelé, Di Stefano, Puskás, Peyroteo, Eusébio, Zico, Garrincha, Thierry Henri, Patrick Vieira, Beckam,  Ronaldo, Ronaldinho, Cantona, Cristiano Ronaldo, Buffon, Pirlo, Messi.... querem mais? 

Acho que estes são mais do que suficientes para perceberem o que quero dizer. Tenho 24 anos e como devem calcular mais de metade destes que falei cá em cima não me lembro de os ver jogar... outros tive a sorte e o privilégio de poder ver jogos deles. Tanto na tv, como ao vivo. 

Estes, para mim, são apenas alguns dos homens que já têm o nome e a assinatura bem colocados na história do futebol Mundial. Sou uma felizarda por viver numa altura de dois génios.... Por estar a observar o jogo deles ainda no activo e de um dia poder dizer aos meus netos, quando eles não souberem quem é aquele que eu o vi jogar contra outro rapaz  que era tão bom ou melhor que ele. 

Nunca fui de ver o homem-aranha, o Batman e companhias, mas sempre fui menina de ver o Dragon Ball e ligar a tv para ver futebol e é no futebol que para mim estão os meus super-heróis e chamem-me o que quiserem, mas ver estes homens jogar para mim é como se estivesse numa outra dimensão onde só interessa ele, a bola e o campo. 



Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget