Eleições, quem ganha?



Neste dia, após termos ganho num campo difícil, depois de termos sido campeões de atletismo, de estarmos na final da taça da liga de futsal e por ultimo termos colocado as meninas do futebol feminino a jogar no estádio principal e como recompensa, uma vitória, frente ao Braga, que ajuda a consolidar o primeiro lugar, não vou gastar letras nestes temas, pois o que aquece o Sporting são as eleições!
Bruno de Carvalho diferente do normal, pelo que se diz e viu-se e um Pedro Madeira Rodrigues atacante e com muita força na guelra, a tentar mostrar se como o Bruno quando ganhou as eleições! Agora quem ganhou o debate? Eu apenas posso responder quem o perdeu, e quem o perdeu foi o Sporting, e isso continua a ser o mais preocupante para mim. Bruno continua no tema que está no rumo certo, e Pedro a dizer que o seu tema está obsoleto, Ideias todos tem, mas para por em pratica, neste panorama nacional, não é fácil, pois não são apenas 11 pessoas dentro de campo que ganham jogos!
Para continuar a saga, o Pedro que diz que Bruno está obsoleto, diz ter em Boloni, o ultimo campeão no Sporting, a confiança para retomar as conquistas que o Bruno ainda não conseguiu ter, isto se ele apenas se referir ao futebol, porque nas outras competições, Bruno já conquistou o que disse conquistar, Títulos para o Museu, mas isso agora não conta para nada, pois Pedro só olha para o que se passa no futebol, e nisso Boloni já não é Obsoleto, apesar de já não estar por Portugal e Sporting à mais de 10 anos.
Eu tenho uma opinião sobre Bruno, e já o mostrei, como gestor genial, como presidente, nem sempre me fez seguir e gostar do que faz. Mas é o Presidente do meu clube e nisso tenho que o defender. Pedro teve vários erros, e os maiores foram, sempre que se quis apresentar ao Mundo Sportinguista, foi em antros que não os nossos! E quando nos nossos estava, as figuras que apareciam do seu lado, não faziam parte da nossa família, mas sim de famílias rivais. Parece que é fã de Romeu e Julieta, mas também já sabemos como acaba a história, morrem os dois amantes, por as famílias não se darem e não gostarem do seu amor. Por isso, as escolhas de Pedro não são as melhores para quem quer que o Sporting seja o seu amor!!!

No meio de um debate provocador e picante, Bruno e Pedro continuaram sem cartas para colocar o Sporting no rumo que dizem querer, isto se continuarmos a falar apenas de futebol.
E no final, como já disse, perdeu o Sporting, e isso é uma coisa que me assusta, porque não se fazem debates para ganhar ou perder as ideias, mas sim para mostrar as suas ideias e querer que isso seja valioso na hora de decisão.
Mas como poderia terminar um debate, sem eu ter uma opinião, sobre o melhor para o Sporting, e foi no dia seguinte, que ai sim, eu percebi que afinal o Sporting tinha ganho sem ninguém perceber, porque quando todos os jornais, depois de um debate, que ficou 0-0, não teve vencedores, colocam Pedro como o grande vencedor do debate e que tinha dado uma abada ao Bruno, percebi que naquele dia, quem ganhou foi o Bruno, porque se os jornais que tanto tentam bater no Bruno e no Sporting que o Bruno criou, forte e unido, era o perdedor, então ele passou a ser o Presidente de todos os Sportinguistas que tanto querem o Sporting Campeão Universal!
E nas escolhas que se poderiam fazer pelas ideias, a comunicação social destruidora de um Sporting Forte, fez com que os Sportinguistas duvidosos, poderiam escolher um ou outro, escolheriam então o Bruno, pois quem nos quer mal, adora e quer lá o Pedro, sinal mau para quem quer ser Presidente de um clube por o amar, porque isso mostra que tem as fraquezas do passado recente, que tanto debilitaram este Sporting e que agora está a ficar mais forte, e a criar tantos problemas.
Sempre disse, e continuava a dizer, Bruno não era o meu presidente a 100%, porque não me idealizava na forma rude e arruaceira muitas vezes como fazia as coisas, mas depois de tudo que no debate se passou e ler os jornais no dia a seguir, mostrou me que o Bruno não só é meu Presidente a 200%, como o que faz é para tornar o Sporting na força que sempre tivemos, e não se esqueçam que de Portugal, só há 2 clubes, Sporting Clube de Portugal e Atlético Clube de Portugal, o resto meus amigos, é tudo bairrista!!!

Força Sporting e que os tempos que ai vem, vão ser complicados para mostrar que o Bruno não é Presidente ideal, mas quanto mais abaixo o deitam, mais força o Senhor tem e o Sporting também!!!

Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Imagens de temas por ImagesbyTrista. Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget