As teimosias

Sempre ouvi dizer que teimoso nunca teimou sozinho... Isto aplica-se a tudo na vida, menos, a treinadores. Desculpem, mas há treinadores que eu pura e simplesmente não consigo entender. Não dá. É impossível conseguir decifrar o que vai naquela cabeça sem ter um ataque. 
Falo de teimosias de treinadores ao mesmo tempo que falo de escolhas. As duas coisas estão interligadas e neste sentido a teimosia para mim já passou a ser masoquismo. Ora se um treinador já percebeu que com o jogador X não ganha e tem a lateral ou o meio campo a descoberto, por que é que esse mesmo treinador continua a insistir? 

Tem mais 20 jogadores no plantel, mas ele gosta é daquele e independentemente daquele fazer asneira ou não fazer a verdade é que é aquele que joga e ponto final. O que está no banco é bom, mas é aquele que ele gosta e que ele acredita mais do que tudo que é o perfeito para a situação, mesmo que o jogador já tenha dado 500 sinais de que não dá, nem para a equipa, nem para o onze . 

Hoje o texto é pequenino porque de facto nem sai mais o que dizer, há coisas que me tiram do sério e a teimosia dos treinadores é sem sombra de dúvidas uma delas. 


Bom fim de semana! 

Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget