À Campeão!

Já tinha saudades! Aliás como poderia não ter? Afinal estamos a falar da Champions, daquela prova que conta com 2 equipas portuguesas e que enche os bolsos de todos os dirigentes, o coração dos adeptos e de todos aqueles que, como eu, têm no futebol o amor da sua vida. 

Com mais ou menos justiça pelo a verdade é que nesta lista só figuram as melhores. Gostando ou não de várias equipas que aqui estão presentes a realidade é que, para mim, esta é a única liga, para além da portuguesa que me faz parar tudo o que estou a fazer para ver um jogo na terça e outro na quarta em directo e estar atenta aos outros resultados para saber o que é que se pode esperar. 

A pior parte é quando tens dois jogos incríveis e não tens duas televisões. É humanamente impossível ficar contente com isto,  porque a realidade é que ver o resumo não é, de todo, a mesma coisa. À medida que vou crescendo e que vou enchendo cada vez mais linhas sobre o futebol, chego à conclusão que sou cada vez critica em relação a tudo isto. 

A  Liga dos Campeões é a melhor de todas, mas ser a melhor não basta. Há que haver espectáculo e eu preciso de grandes golos e de grandes defesas para ficar contente. Uma grande disputa a meio campo também ajuda imenso, mas o que eu quero mesmo é bom futebol e não aqueles jogos em que uma equipa é em muito superior à outra. Preciso de Champions como pão para a boca e preciso que as equipas que lá estão consigam perceber que esta grande competição europeia é muito mais do que se mostrar para o Mundo lá fora e muito mais do que encher os bolsos à SAD. Eu preciso de jogos e de equipas ao nível a que nos habituamos a ver jogar. Eu preciso de equipas que joguem à Champions e que mostrem a todos que o único espectáculo que efectivamente interessa é aquele que se passa dentro das 4 linhas. 

Até sexta e bons jogos! 

Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget