WWE NXT TakeOver: Dallas: Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura

Como tem sido feito, todos os anos, por volta desta altura do mês, fazemos uma retrospectiva sobre o que se passou este ano. No que conta a combates há vários combates que ficaram na memória. Não colocando por ordem, porque ainda não acabou o ano, mas apenas relembrando alguns combates fantásticos e que por de certo irão sempre ser recordados.

Começando pelo punho NXT... e quando falamos de NXT este ano, em termos de combate, qualquer fã irá juntar duas grandes estrelas....Sami Zayn e Shinsuke Nakamura. Sami voltava de uma lesão de muito tempo e ao regressar, este pretendia voltar aos grandes palcos e grandes combates....e William Regal fez-lhe a vontade, com a mais recente contratação, a estrela japonesa e de grande sucesso. Talvez a maior estrela japonesa ao nível de wrestling actualmente, Shinsuke Nakamura.

Quando os fãs - especialmente os da NXT que são os mais fervorosos - gritam "This is awesome"..... é por alguma razão, ou melhor "Fight Forever" vemos que o combate merece a pena e vai directamente para os Melhores Combates de Sempre.