As eleições Democráticas, ou nem por isso...

Pediram-me para falar de um assunto que mexe com o meu coração, muitas vezes bem mais que com a cabeça. 
São os momentos que me fizeram vibrar, chorar, gritar, correr, mas sempre com a cor da Esperança no coração. 

Não foi um clube imposto, foi um clube que me fez apaixonar numa altura em que os títulos não abundavam, mas mesmo assim que me fez crescer a ama-lo. 
Neste momento posso falar de mil e uma coisas, e pediram-me para falar sobre qualquer coisa do clube que amo, e aqui estão as palavras que tenho neste momento sobre ele. 
Um pouco a brincar posso dizer que se em 2016 não ganhámos o titulo, dificilmente se ganha um, pois 2016 foi o ano de todas as surpresas, até Portugal ganhou um Titulo com o Eder a marcar. 

Neste ano podemos aprender muita coisa, e uma coisa que se pode falar é de Bruno de Carvalho, podemos gostar ou não dele, mas uma coisa é certa, ele trouxe o Sporting de volta à ribalta e isso é que é importante para o clube. 
E agora que já sabemos que vai haver mais candidatos, prevê-se uma situação bem agradável para o clube. 
E que também se vê quem realmente apoia o clube, ou quer apenas as coisas a acontecer como antes. 
Sou sincero, não sou apoiante do Bruno de Carvalho na forma como fala às vezes, sou apoiante na forma como defende o clube e colocou as finanças do clube na forma como colocou. 
Querer nem sempre é poder, mas neste caso é amor, e disso não se pode acusar o Bruno de Carvalho.
Nas próximas eleições, uma coisa é certa, queremos ter presidente que sinta o clube como o Bruno de Carvalho, mas que seja o Bruno de Carvalho mais calado, e mais comedido. 
As guerras são necessárias, mas na hora certa e não contra tudo e contra todos, temos sentido isso na pele, quando vemos as coisas as arbitragens que vemos por esses campos fora. 
Um dia um presidente de um clube adversário disse, é melhor ter alguém em local de destaque em algumas estruturas, que uma grande equipa. 
Mas voltando ao tema que me trouxe aqui, as eleições do Sporting, agora que já tem data e tudo, uma coisa é certa, os anti Bruno de Carvalho vão aparecer, já se vê os outros de fora, a gritar que com ele se ganha mais títulos e isso tudo, mas uma coisa é certa, ele tem tudo para ser um enorme presidente do meu clube, apenas tem que ser mais comedido. 
Somos o que somos, por sermos diferentes e não iguais ou piores que todos os outros!!! 
A vontade dos Sportinguistas e acho que falo por todos, é que o Sporting continue a incomodar assim tanto como este Sporting do Bruno de Carvalho. 
E que tudo o mais seja relativizado, para nos criarmos ainda mais fortes. 
Nas acusações que podemos fazer todos ao Bruno de Carvalho, são as mesmas que podemos fazer de congratulação ao que tem feito pelo Sporting. 
Só queria lembrar que sou apoiante de quem quer que seja que queira bem ao Sporting. 
E todos remamos para o mesmo lado, mesmo tendo ideias diferentes, e isso é que faz uma sociedade democrática. 

Como se previa, ataques pessoais começaram, os modelos estão gastos, isto e aquilo, mas gostaria de ouvir alguém dizer, destas pessoas que tanto criticam Bruno de Carvalho, onde estaria o Sporting se ele não fosse como é na forma de defender o seu amor pelo clube. 
Em tudo na vida é preciso amor e isso traz sempre vantagens a quem ama, agora é hora de começar a pensar no bem e no mal, e no final que seja o Sporting Campeão, mesmo que contra isso tenho que lutar contra este mundo e o outro, mas sempre na forma que nos identificamos, não ser arruaceiros, não criar escudos nos outros atacando, mas mostrando que somos mesmo bons.
Por isso, por entre as palavras que são ditas, vão ser ditas, ou ficarão por dizer, não esquecer que qualquer candidato, incluindo o Bruno de Carvalho, tem que amar o Sporting, como se fosse um pedaço de Ouro que todos querem roubar e com isso construir um império de defesa de dentro e não de fora.

Seremos capazes de incomodar mais ainda, como diria um enorme professor que tive na rádio, o silêncio muitas vezes é de Ouro e com isso já vemos a gestão dos clubes adversários, calados, criaram uma estrutura forte.
E como não podemos lembrar de tudo, sabemos que o Bruno de Carvalho trouxe pedidos ao futebol que ninguém gostou, ou pelo menos aqueles que não gostam de ganhar dentro de campo, como deveria ser no futebol!!! 

Para primeiro texto, isto é o que tenho para dizer, esperando que possamos continuar por aqui com uma cronica de louco, mas com amor a um clube que nos faz amar, mesmo sem vencer!!!

Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget