O Homem Mais Forte da Alemanha


O músculo mais importante do corpo humano é o coração.

http://www.welt.de/sport/fitness/article138788688/Hier-bruellt-der-staerkste-Veganer-der-Welt.HTML
Baboumian nasceu em 1979 em Abadan, o centro da indústria do petróleo do Irão, no Golfo Pérsico. No verão, ele lembra, que correu com a namorada pela floresta até que eles passaram por uma poça cheia de girinos. O sol já tinha feito muito trabalho, apenas um pouco de água batia os girinos. "Nós, então, passamos o dia inteiro, enxugar as coisas pobres de lá e colocar em uma lagoa", diz Baboumian.

Ele tem que sorrir. Na verdade, a diferença entre ele e um girino é imensa. Ele poderia levá-la com os leões, pois Patrik Baboumian é um homem forte. O homem mais forte na Alemanha, oficialmente.

Em 2011 ganhou o "Strongest Man" competição, na qual os participantes têm de fazer coisas estranhas como puxar aviões, levantar barris de cerveja entre mais coisas. O leão teria um tempo duro contra os jovens de 36 anos. Mas Baboumian iria conseguir sem probles. Ele adora animais - girinos, bem como leões e galinhas. É por isso que ele se tornou vegetariano. Provavelmente dos vegans mais fortes do mundo.

Assista ao vídeo, para mais informações sobre este grande vegetariano

Fonte


Maria Aragão






Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget