Vegetarianos são melhores na cama, diz estudo

"São Paulo - Você tem fome de quê? Se a resposta for uma suculenta picanha mal passada é melhor pensar melhor. De acordo com um estudo publicado pela universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, os vegetarianos possuem uma vida sexual melhor que os demais. Esse foi a conclusão do cientista Michael Wasserman após observar um grupo de macacos piliocolobus de Uganda, na África.

Wasserman e seus colegas contaram o número de brigas e de relações sexuais dos macacos, além de realizar a análise química das fezes deles. E aí que os vegetarianos se saíram melhor. Os animais que mais se alimentavam da árvore conhecida como Millettia se mostraram os mais ativos sexualmente e também os mais briguentos. Por fim, os exames químicos realizados mostraram que eles tinham maiores concentrações de estradiol, o tal hormônio do sexo.
 
E onde entram os vegetarianos nessa história? Bem, a tal árvore Millettia apresenta compostos parecidos com a soja, alimento primordial na produção de sucos, carnes e no preparo do tofu, todos itens básicos da alimentação vegetariana. “Ao alterar os níveis hormonais e comportamentos sociais importantes para a reprodução e para a saúde, as plantas podem ter desempenhado um papel importante na evolução do primata, incluindo o ser humano”, afirma Wasserman. E aí, vai encarar essa mudança?"
 
http://permaculturaportugal.ning.com/photo/cenouras-apaixonadas?commentId=2722171%3AComment%3A164498&xg_source=activity


Maria Aragão
 


Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget