Queima mais calorias no ginásio

Não te limites a deambular de máquina para máquina no ginásio. Aplica estas técnicas, queima mais calorias, torna o teu treino mais divertido e treina em menos tempo.

Super-séries:: Combina 2 exercícios e fá-los consecutivamente sem descanso. Perfeito para antagonistas como peito e costas, bicep e tricep, quadríceps e posteriores da coxa.

Triséries: Escolhe 3 exercícios de grupos musculares distintos e completa uma série de cada um sem parar. Perfeito para combinares pernas, tronco e core para um treino funcional e dinâmico.

Cardio como descanso: No lugar de te sentares no primeiro banco a pensar o quanto custa andar ali a treinar, completa 2 a 3 minutos de cardio entre séries e exercícios. No final podes conseguir fazer 20 minutos de cardio sem dares conta e queimar muito mais calorias. Salta à corda, sobe e desce no step, faz burpees, o que preferires desde que não pares.

Intervalos: Intervalos de 1 minuto com ritmo forte na passadeira, bicicleta ou elíptica são muito mais eficazes do que 30 minutos a olhar para o vazio enquanto andas a ritmo “que consegues manter durante esse tempo”.

Fonte: SportLife

Enviar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget