Miguel Cardoso - Team Building + Transições Ofensivas e Defensivas

Este ano, o português, Miguel Cardoso, o Coordenador Técnico da Academia Profissional e Treinador Equipa Reservas do FC Shakhtar Donetsk, deu uma palestra sobre alguns temas, na Convenção "National Soccer Coaches Association of America" na Filadélfia.

O treinador Miguel Cardoso, já teve vários trabalhos no mundo do futebol, alguns dos exemplos são, quando fez parte da equipa de Domingos Paciência no Sporting, depois de ter sido adjunto de Domingos no FCPorto B, na Académica, no Sp. Braga, no Sporting e finalmente no Deportivo Corunha.
O treinador tem uma área de responsabilidade que abrange a formação do emblema ucraniano, fazendo depois a ligação ao futebol profissional através da equipa B.

Recorde-se que no Shakhtar encontra-se desde há três anos um outro português. Trata-se de Luís Gonçalves, diretor do departamento de scouting do clube de Donetz e que foi contratado ao FC Porto.
"Team Building - Criar um padrão defensivo"

"As transições ofensivas e defensivas - momentos-chave do jogo"

Enviar um comentário

Mister Miguel Cardoso, os meus parabéns pelo excelente trabalho aqui demonstrado, como se deve fazer a transição defensiva e ofensiva, obrigado por esta partilha. Forte abraço amigo

[blogger]

MKRdezign

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget